468x60px

sábado, 20 de abril de 2013

Conheça o projeto Redacionando.





Sei que não sou capacitada, formada ou tenho qualquer título do gênero que poderia me dar credibilidade para fundar um curso (se é que posso chamar assim). Entretanto, tenho convivido de perto com as dificuldades dos alunos na matéria da redação, principalmente no que se diz respeito à dissertativa-argumentativa do ENEM. Além disso, professores capacitados cobram preços relativamente altos em cursos separados e vários estudantes ficam longe da oportunidade de aprender Redação por não ter dinheiro suficiente.
Criei isso para ajudar, com o pouquíssimo conhecimento que tenho, aquelas pessoas que têm o desejo de conviver bem com a matéria, mas por motivos terceiros acabam encarando a mesma como um bicho-papão de concursos e vestibulares.

Ouvi uma vez algo como "doe aquilo que você tem, mesmo que considere muito pouco e irrelevante". É esse o objetivo desse blog. Doar o pouco conhecimento que tenho na matéria para aqueles que realmente precisam.

As postagens serão feitas no endereço do blogspot (http://cursoredacionando.blogspot.com.br/) e separadas por módulos, além de ter um espaço para correção de redações. O acesso ao conteúdo, claro, é totalmente gratuito. Como já disse, ajudar é meu principal objetivo.

Espero que façam bom proveito. Que todos sigam, mesmo com as dificuldades, aquela velha meta: "ajudar uns aos outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Entre em contato conosco através do redacionando@outlook.com ou curtindo a nossa fanpage. O projeto "Curso Redacionando" não tem endereço físico determinado, tendo voluntários espalhados por todo o Brasil. Conheça nosso time clicando na aba "Equipe".

Teste Teste Teste